Olá amigos! Ajude esse blog a crescer: compartilhe e comente nossas publicações!

----------------------------------------------

Hello friends! Help this blog grow: share and comment on our posts!

KIT Corinthians 2019 - FIFA 16-19



FIFA 16


H HS
A AS
T TS
G1 G1S
G2 G2S
G3 G3S

SHORTS ALTERNATIVOS

 SALT1  SALT2

FIFA 18-19

MINIKITS




_________________________________________________________________________________
CURTIU MEU TRABALHO? CURTA MINHA PÁGINA NO FACEBOOK PARA RECEBER NOVIDADES
PEÇA SEU MOD NO FORMULÁRIO DE CONTATO OU NA PÁGINA NO FACEBOOK
PARA BAIXAR OS KITS, ABRA AS IMAGENS E SALVE.
OS KITS DO FIFA 18 POSSUEM DDS COM LINK LOGO ACIMA.

Comentários

  1. cara pfv me ajuda.Eu jogo fifa 14 mas o gambá(corinthians) não tem o terceiro o uniforme como posso add o terceiro uniforme dos gambá(corinthians)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é curinchia pô, se reclamar o crack neto te pega, kkkkk zuando amigo.

      Amigo manda uma msg no meu face, tem um botao aqui em baixo com o escrito fale conosco, lá posso mandar imagem para voce, pq para explicar por texto fica extenso e pode ficar confuso

      Excluir
  2. Ancioso pela a do Santos, a Terceira Camisa principalmente

    ResponderExcluir
  3. Show de bola! o 3 está incrível! Deve ter sido dificílimo

    ResponderExcluir
  4. esse uniformes servem para o fifa 15 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim. Funciona do FIFA11 ao 16 a primeira parte dos donwloads e a segunda é do 17 ao 20

      Excluir
  5. Pedro, tenho um fifa 10 com patch 2018, seria possível colocar o kit do red bull bragantino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é possivel, mas tem q refazer o kit no molde do FIFA10

      Excluir
  6. Respostas
    1. é so baixar as imgs, e com o Creation Master 16 voce importa as texturas ingame.

      Aqui tem um tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=VtFFMcNHTIw
      É pro FIFA 14 - mas funciona igual no 16

      Excluir

Postar um comentário