Olá amigos! Ajude esse blog a crescer: compartilhe e comente nossas publicações!

----------------------------------------------

Hello friends! Help this blog grow: share and comment on our posts!

SCOREBOARD GLOBO FIFA 14

O mito do DaniloLisb fez o placar da globo para o FIFA 14. Baixe agora.

INSTALAÇÃO


1. Extrair os arquivos na pasta do FIFA 14
2. Regenerar


_________________________________________________________________________________
CURTIU MEU TRABALHO? CURTA MINHA PÁGINA NO FACEBOOK PARA RECEBER NOVIDADES
PEÇA SEU MOD NO FORMULÁRIO DE CONTATO OU NA PÁGINA NO FACEBOOK
PARA BAIXAR OS KITS, ABRA AS IMAGENS E SALVE.
OS KITS DO FIFA  17-20 POSSUEM MAPS FILES (COEFF E NORMAL) COM LINK LOGO ACIMA.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ficou zika man, mais eu queria pedir uma coisa vc consegui fazer o placar da libertadores 2020 para o fifa 14 eu nao acho esse placar em nenhum lugar

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ele vem com a versão 4:3? Meu computador é fraquinho, só roda bem com no 800x600. Então os scoreboards que eu boto quase sempre ficam com um ícone da emissora no meio da tela.

    ResponderExcluir
  5. Troquei os arquivos na pasta e regenerei com CM14 e não mudou (coloquei amistoso, Fla x Flu, e continuou com msm scoreboard)

    ResponderExcluir
  6. o melhor scoreboard que espero a 2 anos, parabens irmão

    ResponderExcluir

Postar um comentário