Olá amigos! Ajude esse blog a crescer: compartilhe e comente nossas publicações!

----------------------------------------------

Hello friends! Help this blog grow: share and comment on our posts!

Clube Atletico Mineiro - 2021 + Mantos da Massa


FIFA 11-16




image 0S
1 1S
3 3S
4 4S
ALT-1
G1 G1S 
G2 G2S

FIFA 17-21



image 0S 0SS
1 1S 1SS
3 
4 4S4SS
G1 G1S G1SS
G2 G2S G2SS


MAPS FILE: AQUI (HERE) ↓↓
https://my.pcloud.com/publink/show?code=XZHp2A7Z2CCddt7UNDQkTg9b1e9xUXfjyMjk



MINIKITS



M0 M1 M3 M4 MG1 MG2
_________________________________________________________________________________
CURTIU MEU TRABALHO? CURTA MINHA PÁGINA NO FACEBOOK PARA RECEBER NOVIDADES
PEÇA SEU MOD NO FORMULÁRIO DE CONTATO OU NA PÁGINA NO FACEBOOK
PARA BAIXAR OS KITS, ABRA AS IMAGENS E SALVE.
OS KITS DO FIFA  17-20 POSSUEM MAPS FILES (COEFF E NORMAL) COM LINK LOGO ACIMA.

Comentários

  1. Show de bola! Retornou em grande estilo

    ResponderExcluir
  2. parabens, show de bola

    ResponderExcluir
  3. Pedro, existe esperança do novo uniforme do Flamengo com sua assinatura? Sem um kit do Mengão 2022 feito com a sua categoria, sempre detalhista não vai ser a mesma coisa. Estou na torcida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou só esperando finalizar o tempo de exclusividade dos meus clientes, caso queira adquirir antes, pode tbm.

      Excluir
  4. Perfeitos!! Esse Mantos da Massa deve ter dado um mega trabalho! Shows! Parabéns! Espeo que retoorne com força

    ResponderExcluir

  5. Olá amigo, você poderia fazer a parte de trás do kit away do Atlético Mineiro totalmente preto? Sem as listras das cores do time. Eu sei que não é bem assim, mas as letras no uniforme não ficam bem no jogo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário