Olá amigos! Ajude esse blog a crescer: compartilhe e comente nossas publicações!

----------------------------------------------

Hello friends! Help this blog grow: share and comment on our posts!

CONTATO

Comentários

  1. https://fifa10brasil.blogspot.com/ parceria?

    ResponderExcluir
  2. ola pedro tudo bom?? cara, seus kits sao incriveis!!! bem detalhados e completos, teria como vc fazer alguns kits do campeonato cearense??? eles estao muito em falta em muitos sites. muito obrigado cara vc é fera!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro amigo, manda as informações via chat - no canto da tela. Aguardo!

      Excluir
  3. Hello
    I would be interested in an advertising collaboration between my site https://www.imstudiomods.com/ and you.We are active in Russia since 2015 for mods and other for FIFA series games.Your cooperation would also have a direct link on our site through the logo / image you sent me and we will send you our logo.
    waiting for your reply.

    Yours sincerely
    Founder of https://www.imstudiomods.com/
    https://imgur.com/D8wtJ3n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. great! I already added your link and banner to my blog, I look forward to adding my banner to your site.

      Excluir
  4. cara! que kits incriveis mano!!! são perfeitos, detalhados e completos, parabens!! cara so queria saber se vc planeja fazer kits do campeonato cearense pq alguns clubes sao bem dificeis de encontrar na net como o atletico CE e o Floresta.
    vlw mano!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, ainda não é o projeto, mas posso fazer sim. Se puder ajudar, mande imagens dos kits no nosso messenger, simbolo aqui embaixo do lado esquerdo. Agradeço o contato.

      Excluir
  5. Fala Pedro! Parabéns pelas edições! Show de bola! Por acaso, vc conseguiria fazer uma edição para liberar o gramado 3d no low graphics do fifa 20? Tipo aquela edição que tinha no arquivo initfs_Win32 do Fifa 19.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Pedro! Gostaria de saber se você faz faces personalizadas porque estou preocurando alguém que faça um face para mim com o meu rosto então vi no seu blog que você faz face e queria saber se faz face personalizada e qual o valor que seria se você fizer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim, me chama no Facebook. Para conversarmos melhor

      Excluir
  7. boa noite, pedro. estou tentando adicionar seus kits no meu fifa 15. mas quando adiciono fica com a cor do numero diferente do que eu quero e com escudo no uniforme. o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o numero provavelmente tem um arquivo na pasta numberkits, com a id do time, e a logo vc tem q inserir um arquivo na primeira imagem que tem dentro da colecao de kits do fifa 15

      Excluir
    2. Boa noite, Pedro. Tô com o patch fmn para o FIFA 18, atualizado para agosto de 2020. Estou jogando com o Remo, mas o kit dele está errado. Quando mudo para outra língua que não seja o PT brasileiro os kits ficam certos, mas o nomes dos times ficam loucos.

      Queria saber como faço para colocar esses kit que tu posta, pois é cada um melhor que o outro é queria jogar com o Remo com os kits certos e atuais.

      Dá essa força. Valeu, cara. Excelente trabalho.

      Excluir
  8. Boa tarde Pedro, você poderia fazer por favor o kit 2020/21 do Altos-PI?

    ResponderExcluir

Postar um comentário